sábado, 11 de setembro de 2010

PARTICIPE DO ATO DE NOMEAÇÃO DA PRAÇA FREI TITO- 14/09 (terça-feira), às 19hs na PUCC

Na próxima terça-feira (14/09) organizaremos um ato simbólico de nomeação da Praça Frei Tito. A atividade se iniciará às 19hs no pátio do CCHSA e seguirá em marcha até a antiga Praça Médici.

A data escolhida refere-se à data de nascimento de Frei Tito (14/09/1945), que compretaria 65 anos. Se a homenagem à ditadura (Praça Médici) tombou na data de sua morte (10/08), o dia 14/09 representará o nascimento de uma perspectiva democrática.
O objetivo do ato é aprofundar a discussão que já vem sendo travada, reforçando a necessidade de uma política reparatória não apenas na PUC-Campinas, mas frente a todos os resquícios da ditadura ainda presentes no nosso cotidiano. Internamente, os estudantes fortalecerão a luta pela democracia interna, inexistente desde os tempos de Médici.
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!
O Campus I da PUC-Campinas situa-se na Rodovia D. Pedro I, km 136. O prédio do CCHSA fica ao lado da FAEFI, logo após o estacionamento central do Campus.
Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail foramedici@gmail.com ou pelo telefone (19) 93535299
PROGRAMAÇÃO
19hs- Apresentação da peça teatral "O prisioneiro e seu algoz- Frei Tito Vive!"- Cia. Estudantil
19hs20- Apresentação do Vídeo "Frei Tito"- Armazém Memória
19hs30-Falas e testemunhos
20hs- Marcha até até a antiga Praça Médici, onde se realizará a nomeação pública da Praça Frei Tito.
SUA PRESENÇA E APOIO É MUITO IMPORTANTE!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Presença no Grito dos Excluídos 2010 - Praça Frei Tito Já!


Dia 07 de Setembro o movimento se fez presente entre as bandeiras do Grito dos Excluídos de Campinas. A foto publicada foi tirada pelo camarada João Zinclar, fotógrafo militante comprometido com a luta dos movimentos sociais.

Durante o ato, distribuimos diversos panfletos divulgando nossas reivindicações e conversando com diversos apoiadores.

A Praça Frei Tito já é muito esperada! Também pudera: a sociedade, junto aos mortos e desaparecidos políticos da Ditadura Militar, aguardam JUSTIÇA!